FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DA LOJA VIRTUAL
1. Caso sua dúvida não esteja presente nas perguntas abaixo, nos chame no atendimento: (83) 99318-1331.
1.1 O Site dá Frete Grátis?
Sim. Nosso site possui Frete Grátis de acordo com cada cidade. Isto é, cada cidade possui o valor mínimo para ganhar o Frete Grátis. Sempre na modalidade PAC.
1.2 Como sei o valor mínimo para ganhar FRETE GRÁTIS?
Existem dois valores para Frete Grátis: R$ 300,00 e R$ 500,00. Ao montar o carrinho irá aparecer a opção de Frete Grátis como na Figura abaixo. Sempre na modalidade PAC.
1.3 Fiquei com dúvida sobre o tamanho. E agora?
A maioria das roupas possuem as medidas básicas, que são extraídas de uma extremidade a outra da roupa, ou seja, não é a medida da circunferência da criança.
Então, quando você for medir em casa, você usa como referência uma roupa da criança medido da mesma forma de uma extremidade a outra.
1.4 E eu não gostar das minhas compras? Posso devolver ou trocar?
Não há nenhum problema. O cliente tem 7 (sete) dias após o recebimento do produto para requerer a devolução do pedido com direito a estorno ou 15 (quinze) dias do recebimento da mercadoria para requerer a 1.ª (primeira) troca, com frete pago pela Empresa; A partir da 2.ª (segunda) troca, o frete será pago pelo cliente;
1.5 E se eu quiser devolver tudo ou maior parte do pedido?
Não há nenhum problema ou burocracia. Apenas, para clientes que tiveram o benefício do FRETE GRÁTIS, que fizerem a devolução de itens que diminuam seu pedido ao ponto de sair da categoria de frete grátis, eles terão que arcar com a despesa do FRETE.
1.6 E se o produto que eu quiser efetuar a trocar não tiver mais no estoque?
Se o produto desejado não tiver mais no estoque, você pode escolher outro ou solicitar o estorno. Para tanto, deve observar os prazos indicados no item 1.3, acima.
1.7 Consigo rastrear o minha compra?
Sim. Você será notificado da postagem de seu pedido pelo e-mail cadastrado. Como também as informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus pedidos.
2.0 Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
As entregas são realizadas exclusivamente pelos CORREIOS, cujo prazo de entrega é fixado por eles. E a modalidade de envio é escolhida por você no ato da compra.
2.1 Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz?
Depende. Se seu pedido ainda não tiver sido enviado aos Correios, você pode entrar em contato com a loja pelo Canal de Atendimento pelo Whatsapp (83) 9.9318-1331 e fazer a inclusão de outro item (lembrando que essa alteração pode gerar alteração no valor do frete, pois os Correios trabalham com peso).
Após o envio do seu pedido já não é mais possível fazer a inclusão de novo item.
2.2 Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente ANTES de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Canal de Atendimento do Whatsapp.(83) 9.9318-1331