Perguntas Frequentes

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DA LOJA VIRTUAL


1. Caso sua dúvida não esteja presente nas perguntas abaixo, nos chame no atendimento: (83) 99318-1331. 

1.1    O Site dá Frete Grátis? 

Sim. Nosso site possui Frete Grátis de acordo com cada cidade. Isto é, cada cidade possui o valor mínimo para ganhar o Frete Grátis.  Sempre na modalidade PAC.

1.2    Como sei o valor mínimo para ganhar FRETE GRÁTIS? 

Existem dois valores para Frete Grátis: R$ 300,00 e R$ 500,00. Ao montar o carrinho irá aparecer a opção de Frete Grátis como na Figura abaixo.  Sempre na modalidade PAC.

1.3    Fiquei com dúvida sobre o tamanho. E agora? 

A maioria das roupas possuem as medidas básicas, que são extraídas de uma extremidade a outra da roupa, ou seja, não é a medida da circunferência da criança.
Então, quando você for medir em casa, você usa como referência uma roupa da criança medido da mesma forma de uma extremidade a outra. 

1.4    E eu não gostar das minhas compras? Posso devolver ou trocar? 

Não há nenhum problema. O cliente tem 7 (sete) dias após o recebimento do produto para requerer a devolução do pedido com direito a estorno ou 15 (quinze) dias do recebimento da mercadoria para requerer a 1.ª (primeira) troca, com frete pago pela Empresa; A partir da 2.ª (segunda) troca, o frete será pago pelo cliente; 

1.5  E se eu quiser devolver tudo ou maior parte do pedido? 

Não há nenhum problema ou burocracia. Apenas, para clientes que tiveram o benefício do FRETE GRÁTIS, que fizerem a devolução de itens que diminuam seu pedido ao ponto de sair da categoria de frete grátis, eles terão que arcar com a despesa do FRETE. 

1.6  E se o produto que eu quiser efetuar a trocar não tiver mais no estoque?  

Se o produto desejado não tiver mais no estoque, você pode escolher outro ou solicitar o estorno. Para tanto, deve observar os prazos indicados no item 1.3, acima. 

1.7  Consigo rastrear o minha compra?  

Sim. Você será notificado da postagem de seu pedido pelo e-mail cadastrado. Como também as informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus pedidos. 

2.0 Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente pelos CORREIOS, cujo prazo de entrega é fixado por eles. E a modalidade de envio é escolhida por você no ato da compra. 

2.1    Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz?  

Depende. Se seu pedido ainda não tiver sido enviado aos Correios, você pode entrar em contato com a loja pelo Canal de Atendimento pelo Whatsapp (83) 9.9318-1331 e fazer a inclusão de outro item (lembrando que essa alteração pode gerar alteração no valor do frete, pois os Correios trabalham com peso).

Após o envio do seu pedido já não é mais possível fazer a inclusão de novo item. 

2.2 Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente ANTES de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Canal de Atendimento do Whatsapp.(83) 9.9318-1331